13 de janeiro de 2014

Globo de Ouro 2014 - Se inspire nos penteados das famosas!

Olá minhas lindas! Tudo joia com vocês?
Bom estou postando menos esses dias porque muitas novidades estão sendo planejadas para o blogger em 2014. Estamos perto de completar um ano de blog e agora tenho certeza que amo o que faço e só quero melhorar as postagens por aqui.
Hoje,vamos falar sobre os penteados usados pelas famosas na 71ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu em L.A no último domingo (12/01). O cabelo preso deixando o pescoço a mostra bombou entre as celebres no evento, então vamos aprender como faze-los? Espero que curtam a postagem amores. Beijos!

Emma Roberts, investiu num rabo de cavalo básico e chique com risca lateral. Em cima os fios ficaram bem colados a cabeça, o comprimento foi preso bem baixo e o glamour ficou por conta de uma mecha de cabelo em volta do elástico.  
Sandra Bullock, usou rabo de cavalo baixo jogado sobre os ombros. Com os fios lisos e natural o spray fixador finalizou o penteado.
Uma Thurman, apareceu com um coque podrinho que ganhou um ar chique com o enfeite usado na parte de trás. Faça um rabo de cavalo bem no alto da cabeça, torça o comprimento e prenda o coque com grampos.
Emma Watson, usou um penteado bem fácil de fazer. Reparta o cabelo de lado, enrole no comprimento formando um coque baixo e deixe os fios soltos nas laterais para da um ar mais despojado.
Taylor Swift, divou com ares retrô. As ondas largas e marcadas foram presas para dentro simulando um cabelo mais curtinho.
Julie Bowen, com um toque francês ela arrasou desfilando esse penteado lindooo. Torça o cabelo enrolando para dentro a partir das laterais criando uma coroa invertida e utilizando grampos vá escondendo os fios.
Julia Roberts, linda como sempre, usou um topete de fios desfiados e a franja ficou solta jogada de lado.



                                                                                                           Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário :

Postar um comentário