21 de dezembro de 2013

MomentCam - Tirando dúvidas sobre o app!




Olá meus amores! 
O post de hoje vem tirar algumas duvidas sobre o app que virou febre nas redes sociais, o MomentCam. Ele é compatível com os sistemas ANDROID e IOS, isso significa que não importa se seu aparelho é uma maquina ou é simples, você tem apenas que possuir um dos dois sistemas e estar conectado a net para baixa-lo. Outra duvida frequente é qual MomentCam é o certo, na verdade antes de fazer download de qualquer programa, leia o resumo do mesmo e observe os comentários que outras pessoas deixam por lá pois, ficamos sabendo se vale mesmo a pena baixar o app. Vamos visualizar as fotos abaixo e as descrições para saber um pouco mais como usar o aplicativo.

Como podemos ver nessa primeira foto o MomentCam que baixei tem um homem dentro de um barril como capa do ícone.

Quando você abrir o app vai entrar nessa capa então clica em COMICS para começar a fazer suas caricaturas.

Nessa foto esta a tela de edição, onde vamos clicar nessa câmera que aparece acima do seu lado esquerdo e escolher uma foto da biblioteca ou ate mesmo tirar uma na hora e iniciar  a sua caricatura. Os ícones no final da foto mostram o que podemos fazer. Editar a face; escolher os designers, criar textos e na estrelinha vai abrir uma tela mostrando opções diversas de caricaturas.

Em Face: podemos escolher qual o perfil do nosso rosto; Hair Style: um cabelo ou penteado diferente; Glasses: por óculos e Eyebow: mudar as sobrancelhas.

Aqui optamos por diversos designers de caricaturas. Você pode marcar no quadrinho apenas três mas, o bom é que pode desmarcar e marcar outros depois assim, usamos todas.

Essa tela mostra as varias formas de montagem a nossa disposição é só ir clicando e escolhendo a que mais combina com você.

Enfim é uma brincadeira muito gostosa e claro que cada um tem que fazer a sua caricatura porque acho que é algo pessoal .

 Espero ter ajudado nas duvidas de vocês e qualquer pergunta podem deixar nos comentários.Beijos e curtam muito!! 


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário :

Postar um comentário