20 de maio de 2013

Tudo sobre Máscaras de Cílios!

As máscaras para cílios são essenciais na maquiagem de qualquer mulher. Elas têm diferentes texturas, formatos de cerdas, efeitos… Conheça as opções e eleja a sua preferida.


Minhas paixões - Máscara para Cílios Capricho Vintage e Make B. 3D Alongadora!


Preta: A mais básica. Dá um up no olhar e escurece os fios. 

Tubular: Com fibras e muita tecnologia, cria uma espécie de tubo em volta dos cílios e, por isso, é duradoura, alonga e dá volume
Marrom: Escurece os fios, deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para quem tem pele e cabelos muito claros.

Transparente: A mais discreta de todas, ela modela e da textura aos fios. Além disso, pode ser usada para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida.

Coloridas: As coloridas criam looks diferente e divertido para os olhos. Passe muitas camadas do rímel colorido - nada de preto por baixo! 
Com um lado branco e outro preto: Indicado para quem tem poucos cílios, a parte branca serve para aumentar o volume. O certo é aplicar uma camada do rímel branco, esperar secar um pouco e depois finalizar com o rímel preto.

À prova d’água: É a mais difícil de passar, mas se fixa por horas. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. Atenção: os cílios ficam duros e podem quebrar facilmente.
 
                         Escolha seu tipo ideal de aplicador:


  • Cerdas curtas e grossas: aumentam o volume dos fios.
  • Cerdas finas e duras: iguais a um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos” (bolinhas).
  • Cerdas separadas: deixam os cílios mais soltos e penteados.
  • Cerdas alternadas: definem os cílios, é indicado para quem tem fios ralos e curtos.
  • Escovinha: o mais tradicional, feito para dar volume aos fios.
  • Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios ficam alongados, definidos e não grudam uns nos outros.
  • Escovinha + pente: os dois juntos... Alongam e dão volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.
  • Escova em formato “C”: Ideal para quem tem os cílios caidinhos, pois ajuda a curvá-los para cima.
  • Em forma de “ouriço”: esse aplicador é super diferente e, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender.
  • Cerdas coloridas: servem para que você veja, se o produto está ressecado ou acabando. Quando conseguir ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel.

                             Cuidados essenciais:
 
Um rímel deve ser usado de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Ao sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: Troque logo por um novo.


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário :

Postar um comentário