4 de maio de 2013

A importância dos demaquilantes!

Oie amadas! Fazer uma make perfeita é tudo o que queremos, mas, não devemos esquecer-nos de tirar tudo depois. Nada de dormir maquiada porque entope os poros e a pele não respira direito, o que faz aparecer cravos e espinhas além de uma aparência cansada no dia seguinte.

Eu uso o demaquilante bifásico da Make B de O Boticário que, retira toda a maquiagem sem ter que ficar esfregando. Basta umedecer o algodão de leve que a maquiagem sai direitinho. Ele não arde e também não tem cheiro. Depois que testei não fico mais sem!  O da Intense da mesma marca é mais barato e ótimo para quem tem pele sensível. Independente da marca invista naquele que mais dê certo com seu tipo de pele. Aproveite as dicas abaixo. Beijos!!!

                                                                                                                          (Preço: R$ 37,99)

                   Aprenda o jeito certo de tirar a make: 

1. Retire a máscara de cílios com um produto bifásico, pois ele é o único que tira totalmente os resíduos da máscara. Feche os olhos e passe um algodão em direção ao canto externo do rosto. Na boca, use um específico para a pele sensível para evitar alergias e irritações.

2. Coloque um pouco do demaquilante indicado para seu tipo de pele em um disco de algodão e aplique na testa, no nariz e no queixo, com movimentos do centro para fora, sem esfregar.

3. Com um novo algodão, limpe bochechas, maxilares e têmporas.

4. Volte para a área dos olhos e passe um cotonete para tirar a sujeira dos cantos.

5. Finalize com um sabonete neutro e um tônico facial para retirar todo o resíduo de demaquilante da pele.





Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários :

  1. Otima dica,muito com você falar isso porque a maioria das mulheres acabam esquecendo de tirar a maquiagem ou tiram da forma errada.

    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir