18 de fevereiro de 2013

De olho na medida certa - FOR MAN - by Diego Leandro




   Olá galera masculina e também feminina, afinal se você tem um amigo, namorado ou marido que se veste de forma nada ideal, com certeza irá indicar nossas dicas. Mas enfim hoje iremos tratar de um ponto essencial na hora de montar o look, esse ponto é justamente o tamanho ideal das roupas.

   A grande maioria dos homens peca na hora de se vestir, ao usar roupas grandes ou curtas demais. A dica é justamente usar a roupa que seja o seu tamanho ideal e principalmente que esse tamanho se assente de forma confortável em seu corpo. Lembre-se que esse erro de tamanho é bem visível publicamente, ou vai me falar, que nunca viu alguém em algum evento vestido com roupas que você inclusive deduziu que ele tenha pegado emprestado com o pai ou amigos?

   Vejamos agora algumas dicas:

     Camisas: Evite excesso de tecido à volta da cintura, as mangas devem acabar no inicio do polegar;

     Calça Jeans: A calça jeans seja ela justa demais ou não, deve sempre obedecer a uma regra especial, ou seja, a calça deve se assentar perfeitamente na cintura, o tamanho da cintura deve ser respeitado no mínimo é permitida uma folguinha leve; inclusive sugiro as calças jeans Slim fit além de versáteis, combinam com os mais variados tipos de sapatos. Em relação ao comprimento da calça, vejamos alguns pontos que também são interessantes: A bainha das jeans devem sempre tocar no sapato ou tênis e ter uma pequena dobra no fim. Depois quando se calça os sapatos vai haver uma pequena dobra que chega para cobrir as meias (nada de visuais como o Michael Jackson) sem ter excesso de tecido dobrado no final.

    Camisetas: A regra da camiseta é bem simples, basta apenas esticar os braços para cima ou para os lados e observar se haverá mais de 1 cm de barriga à mostra, caso isso aconteça nem pense em usá-la. Outra coisa importante é caso a camisa esteja desconfortável e fazendo dobras em lugares estranhos evite compra-la.
  
 Gente é isso ai, vale ressaltar que essas dicas são as básicas para o seu dia convencional, em breve voltarei trazendo mais novidades. Segue abaixo uma fala da terapeuta Claudya Toledo, segundo ela e eu assino embaixo diz: “"Ter uma atitude na hora de se vestir é importante. O homem não precisa seguir as regras da moda, mas deve estar bem apresentado."
Abraços a todos;
Diego Leandro

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários :

  1. legal essas dicas,

    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico agradecido Mônica, vistei seu blog e me encantei pela diversidade temática, meus singelos agradecimentos. Abraços

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir